//for don't appear more videos in youtube

maio, 2024

17mai(mai 17)15:0002jun(jun 2)17:00VER, OUVIR, DIZERALUNOS AGRUPAMENTO DE ESCOLAS EMÍDIO NAVARRO, EXPOSIÇÃO FORMASPLÁSTICAS, P/TODOS15:00 - (junho 2) 17:00 Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Detalhes do Evento

17 de maio a 2 de junho – Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Patente uma hora antes e depois dos espetáculos no TEAA e de quarta a sexta-feira em horário a combinar, para grupos organizados, mediante marcação prévia.

“Ver, Ouvir, Dizer” Exposição de Formas Plásticas

pelos alunos do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, em Almada.

Exposição | Todos

A exposição

Os trabalhos apresentados nesta exposição resultam de uma atividade letiva proposta na disciplina de Educação Visual às turmas A, B, C e D do 9º ano de escolaridade da Escola Secundária Emídio Navarro. São trabalhos que decorrem da apresentação aos alunos de uma tarefa com duplo objetivo: por um lado o de explorar e desenvolver uma unidade de ensino/aprendizagem em contexto escolar (representação do rosto humano) e, por outro lado, o de produzir formas plásticas para apresentação pública no âmbito de uma parceria entre o Agrupamento de Escolas Emídio Navarro e o Teatro Extremo/Festival Sementes. O título da exposição procura sintetizar a ligação entre a tarefa escolar e a sua exposição pública, criando assim uma ligação entre as duas atividades e cumprindo também a intenção de abrir a Escola à Cidade.

Ver Mais

Hora

Maio 17 (Sexta) 15:00 - Junho 2 (Domingo) 17:00

Local

Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X