//for don't appear more videos in youtube

junho, 2018

01jun10:3011:15Um dia serei grande10:30 - 11:15 Fórum Municipal Romeu Correia, Almada

Ver Mais

Detalhes do Evento

“Um dia serei grande” BAAL17 (Beja) 

m/6; 45 minutos; MARIONETAS E FORMAS ANIMADAS

A companhia

A BAAL17 é uma companhia profissional sedeada em Serpa desde o ano 2000 com o objetivo estrutural de fomentar o interesse das populações pela cultura em geral e pelo teatro em particular, interligando a Companhia com as escolas e a comunidade. A sua atividade desenvolve-se em três áreas: criação e itinerância, programação e educação.

O espetáculo

João nasceu num susto sem saber como. Enquanto se constrói, ganha a consciência de que é necessário fazer escolhas e de que existem regras para cumprir. Vai para a escola para aprender e para descobrir quem é. Aprende a ler, aprende a matemática, fica a saber que há coisas que não sabe, e que existirá um futuro onde nem sempre as coisas serão fáceis. Depois vai viajar. Descobre‐se mais um pouco, e descobre que o mundo é muito grande e nele vivem muitas e diferentes pessoas. E ele, tal como os outros, um dia crescerá, um dia terá uma profissão, um dia será uma parte transformadora da sociedade. Um dia será grande.

Ficha artística Criação colectiva; Encenação: Rui Ramos; Interpretação: Filipe Seixas e Marisela Terra; Adereços e construção marionetas: Coletivo; Cenografia: Ana Rodrigues e Ivan Castro

Hora

(Sexta) 10:30 - 11:15

Local

Fórum Municipal Romeu Correia, Almada

Fórum Municipal Romeu Correia, Almada

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X