//for don't appear more videos in youtube

julho, 2020

31jul22:0023:00Trio Trioche - Troppe Arie22:00 - 23:00

Ver Mais

Detalhes do Evento

25ª edição de Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público – 24 de Julho a 2 de Agosto de 2020

31 de julho – 22h00 – Museu da Cidade, Almada

1 de agosto – 22h00 – Anfiteatro do Parque Urbano, Montemor o Novo

Trio Trioche (La Spezia, Itália/Paris, França) – Troppe Arie

Clown musical – Todos; duração: 60 min.

A companhia

Criada em 2013 pela diretora Rita Pelusio e três músicas comediantes: a pianista Franca Pampaloni, a flautista Nicanor Cancellieri e a soprano Silvia Laniado. São atrizes e músicas, graduadas no Conservatory, o que permite que consigam tocar as peças mais difíceis de ópera num espetáculo onde a música clássica se derrete na música pop.

 

O espetáculo

Uma senhora idosa, com um passado glorioso como artista de música clássica, atua em teatros à volta do mundo com o seu sobrinho, um promissor flautista. Dão concertos espetaculares como um trio… mas quem é o terceiro artista?

É Norma, cuidadora da velha tia… e é por isso que o duo – cativado pela paixão por ópera que a rapariga tem – vai ter que mudar o seu repertório. As árias mais famosas de ópera serão tocadas de forma extraordinariamente divertida e extravagante, com o acompanhamento do piano, flauta e os objetos sem conta que Norma decidirá tocar. O espetáculo é uma brincadeira de palhaços, uma comédia cheia de divertimento e atuações virtuosas de música clássica e moderna, com piadas rápidas e efeitos rítmicos que te vão deixar arrepiado.

Ficha artística

Ideia de: Rita Pelusio; Escrito por: Trio Trioche, Luca Domenicali e Rita Pelusio; Direção: Rita Pelusio; Produção: PEM Habitat Teatrali e Trio Trioche.

Hora

(Sexta) 22:00 - 23:00

Local

Museu da Cidade, Almada

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X