//for don't appear more videos in youtube

maio, 2024

18mai18:00THE TRAIN ... IS GONE ARGENTINA/ESPANHALOCO BRUSCA, TEATRO DE RUA, PARA TODOS18:00 Museu de Almada - Casa da Cidade, Almada

Detalhes do Evento

A Companhia LUIS “LOCO” BRUSCA (La Pampa, Argentina, 1964), é ator, diretor, escultor, fotógrafo, com diagnóstico de psicopalhaço (não sabe quando, nem por quem…) e especializou-se em teatro de rua e linguagem corporal para todo o tipo de espaços, teatros, circos, cabarés e ruas. Tomando o humor como ferramenta fundamental de trabalho, desenvolveu um estilo próprio com o qual consegue aproximar-me do público e envolvê-lo.

O espectáculo Em The Train … Is Gone (O Comboio … Partiu) Jack, um vagabundo chega à estação de onde acaba de sair o comboio de carga que o levará ao seu amor, alguém que pode estar à sua espera há imenso tempo, mas… ele perde o comboio… fica abatido, mas ao ver as pessoas que, como ele, também esperam, toma-as como amigas e decide entretê-las e assim curar as suas (dele e delas) próprias doenças. Fantoches, percussão com colheres e outras habilidades são os jogos que Jack desenvolve para atingir seu objetivo: que o público se divirta e se apegue a esse vagabundo, saído das personagens clássicas dos Palhaços.

Ficha artística Criação e interpretação: Luís “Loco” Brusca Duração 60 minutos

Ver Mais

Hora

(Sábado) 18:00

Local

Museu de Almada - Casa da Cidade, Almada

Museu de Almada - Casa da Cidade, Almada

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X