//for don't appear more videos in youtube

junho, 2018

01jun14:3015:15Ratsódia14:30 - 15:15 Rua Conde Ferreira, 2800-016 Almada

Ver Mais

Detalhes do Evento

“Ratsódia” Teatro Extremo (Almada) 

P/todos espetáculo para crianças dos 3 aos 5/6 anos; 45 minutos; TEATRO/MÚSICA

A companhia

O Teatro Extremo é uma estrutura com 24 anos de atividade ininterrupta nas áreas da criação, programação, circulação, acolhimento e serviço educativo. Apresenta um conjunto de atividades vocacionado essencialmente para a infância e juventude, em contexto familiar, escolar e em geral.

O espetáculo

“Ratsódia” conta a história de uma ratita que parte num navio numa viagem iniciática ao mundo da improvisação, guiada por três g…, ou melhor, tripulantes músicos. Este novo espetáculo do Teatro Extremo é dedicado à primeira infância e é uma peça de teatro-musical, com música ao vivo. Na “Ratsódia”, cria-se um espaço onde cantar e movimentar é um elo de ligação entre pais e filhos até aos 5/6 anos, uma forma de comunicar, uma partilha de experiências e afetos para permitir que todos participem nesta grande comunidade onde a língua é a Música e o Teatro.

Ficha artística Autoria: António Rocha e Rui Rocha; Direção Artística: António Rocha e Bibi Gomes; Direção Musical: Victor Gaspar; Música: António Neves da Silva (recriação musical a partir do tema de Madalena Sá Pessoa “Dois Ratitos”); Músicos: Victor Gaspar/Fernando Marques Gomes, Manon Marques e António Rocha; Atriz: Bibi Gomes; Cenografia, Adereços e Figurinos: Arminda Moisés Coelho; Desenho de Luz: Celestino Verdades; Maquilhagem: Maria João Montenegro

Hora

(Sexta) 14:30 - 15:15

Local

Teatro-Estúdio António Assunção

Rua Conde Ferreira, 2800-016 Almada

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro-Estúdio António AssunçãoRua Conde Ferreira, 2800-016 AlmadaO espaço que albergou o Mercado Abastecedor (até 1975), a Oficina de Cultura (entre 1977 e 1988) e o Teatro Municipal (de 1988 até 2005), é, desde 13 de fevereiro de 2015, o Teatro-Estúdio António Assunção. Situado no centro histórico, num edifício requalificado pela Câmara Municipal de Almada, é a nova casa das artes performativas, reforçando a Rede Municipal de Equipamentos Culturais.

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X