//for don't appear more videos in youtube

maio, 2024

25mai11:00PASSAGEM SECRETA LISBOAFERNANDO MOTA, MULTIDISCIPLINAR, M/611:00 Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Detalhes do Evento

A companhia Fernando Mota, artista multifacetado, cria instrumentos musicais experimentais e objetos sonoros a partir de árvores, rochas, água e outros elementos naturais. Através da escuta, do silêncio e do choque, questiona o ritmo do quotidiano e as possibilidades expressivas e simbólicas da natureza. Compositor, artista sonoro e intérprete, combina música, teatro, artes visuais e poesia para criar espetáculos, instalações e outros objetos artísticos.

O espetáculo Espetáculo multidisciplinar explora a ideia de natureza e arte como forma de cura e o fantástico como ferramenta de transformação. Coloca a criação de música e instrumentos musicais a partir de árvores, pedras e outros materiais naturais em diálogo com a poesia de Vasco Gato e as imagens de Mário Melo Costa.

Ficha artística Criação e Interpretação: Fernando Mota; Direção Cénica: Sofia Cabrita; Textos: Vasco Gato; Vídeo: Mário Melo Costa; Vozes Off: Cláudia Andrade, Rosa Cabrita Vara, Sofia Mota e Tiago Mota; Atores nos Vídeos: Carlos Nery, Cristina Gonçalves, Edmundo Sardinha e Paula Bárcia Desenho de Luz: José Álvaro Correia; Realização Plástica: Marco Fonseca; Direção e Operação Técnica: Catarina Côdea; Produção: Violeta Mandillo Duração 50 minutos

Ver Mais

Hora

(Sábado) 11:00

Local

Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Teatro-Estúdio António Assunção, Almada

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X