//for don't appear more videos in youtube

maio, 2018

26mai17:3018:20La bella tour17:30 - 18:20

Ver Mais

Detalhes do Evento

“La Bella Tour” La Bella Tour (Barcelona, Espanha) 

m/3; 50 minutos; CIRCO

A companhia

Companhia espanhola de palhaços, composta por Roi Borrallas e Guillermo Aranzana. Depois de vários anos a trabalhar no teatro Roi, dedica-se ao palhaço. Trabalhou em circos como Deros o Roncalli e em festivais como Humore Azoka, Ciudad Rodrigo e Festiclown. Guillermo, depois da escola de circo de Barcelona e da universidade de circo e dança de Estocolmo passa por grandes companhias como o Circo du Soleil, Roncalli, etc. Ambos arrecadaram já diversos prémios internacionais.

O espetáculo

Quando o circo estava no seu auge e o público aclamava, todas as noites, as habilidades dos acrobatas e a coragem dos domadores, os palhaços eram a alma do espetáculo, fazendo rir crianças e adultos.

Agora já não querem malabaristas, acrobatas ou magia. E os palhaços, sozinhos, com a sua herança do circo dentro de uma caixa, dia após dia, aldeia após aldeia, tentam, com esforço, manter a tradição familiar. Às vezes, bem sucedidos, outras com resultado catastrófico. Em qualquer caso, eles não arrumarão as botas até que alcancem seu propósito: as gargalhadas do público!

Ficha artística Interpretação: Roi Borrallas, Guillermo Balagans; Figurinos: Piti De More; Técnica: Jose Antonio Garcia, Roi Borrallas

Hora

(Sábado) 17:30 - 18:20

Local

Praça da República

Organizado por

Teatro Extremo

X