//for don't appear more videos in youtube

março, 2020

21mar21:3022:45Era uma vez ... ou lá o que é que é21:30 - 22:45 Rua Conde Ferreira, 2800-016 Almada

Teatro-Extremo-Era-uma-vez

Ver Mais

Detalhes do Evento

ERA UMA VEZ… OU LÁ O QUE É QUE É

TEATRO EXTREMO

TEATRO M/6 75’

21 FEV a  29 MAR SEX e SÁB 21H30 . DOM 16H

O Teatro Extremo apresenta a comédia “Era uma vez… ou lá o que é que é”. Uma criação inspirada nas histórias que todos conhecemos desde a mais tenra idade.

Desenvolvido na técnica do “clown” moderno, o “clown” de teatro, o espetáculo procura através da ingenuidade, espontaneidade e imaginação, equacionar as inquietações do público contemporâneo de todas as idades, devolvendo-lhe o desejo de sonhar e inventar histórias através do jogo cénico inscrito na representação burlesca dos personagens desses contos universais.

53ª criação do Teatro Extremo este espetáculo conta com a direção artística do belga Joseph Collard, criador que tem no seu curriculum a passagem por largos anos pelo Cirque do Soleil.

Criação ColetivaDireção Artística: Joseph Collard; Interpretação: Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes e Rui Cerveira; Direção Técnica: Celestino Verdades; Assistência de Encenação: Josefina Correia; Figurinos: Arminda Moisés Coelho; Cenário: Daniel Verdades; Desenho de Luz: Celestino Verdades; Montagem: Celestino Verdades e Daniel Verdades; Operação de luz e som: Celestino Verdades/Daniel Verdades; Sonoplastia: Fernando Jorge Lopes e Joseph Collard; Movimento: Bárbara Salvador; Imagem:  Fedra Santos; Design Gráfico: P2F Atelier; Fotografia: José Frade; Vídeo: Diogo Barbosa; Direção de Produção: Sofia Oliveira; Assistência de Produção: Josefina Correia e Paula Almeida; Comunicação e Assessoria de Imprensa: Nádia Santos; Promoção: Victor Pinto Ângelo; 53ª criação do Teatro Extremo

Hora

(Sábado) 21:30 - 22:45

Local

Teatro-Estúdio António Assunção

Rua Conde Ferreira, 2800-016 Almada

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro-Estúdio António AssunçãoRua Conde Ferreira, 2800-016 AlmadaO espaço que albergou o Mercado Abastecedor (até 1975), a Oficina de Cultura (entre 1977 e 1988) e o Teatro Municipal (de 1988 até 2005), é, desde 13 de fevereiro de 2015, o Teatro-Estúdio António Assunção. Situado no centro histórico, num edifício requalificado pela Câmara Municipal de Almada, é a nova casa das artes performativas, reforçando a Rede Municipal de Equipamentos Culturais.

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X