//for don't appear more videos in youtube

junho, 2018

16jun21:3022:45Einstein21:30 - 22:45

Ver Mais

Detalhes do Evento

A Arte, a Ciência e a História na visão do génio Albert Einstein

EINSTEIN

Em 1949, na noite do seu septuagésimo aniversário, Albert Einstein prepara-se para ir a um jantar. Conversa com o público a quem revela a história da sua vida e explica as suas teorias sobre o universo, com humor e simplicidade. Ao longo da peça fala-nos da “Teoria da Relatividade”, da sua origem judaica, da sua infância e juventude, do seu relacionamento familiar e do domínio nazi na Alemanha de 1930.

Peça que integra o ciclo EmCena a Ciência que promove a relação entre a Arte, a Ciência e a História, com encenação de Sylvio Zilber, responsável pela versão da peça premiada no Brasil.

M/12 | Público-alvo: jovem/adulto| Público escolar: 9º ano, ensino secundário e superior | 65’

Autor: Gabriel Emanuel (Gordon Wiseman); Versão Portuguesa: José Henrique Neto; Dramaturgia e Encenação: Sylvio Zilber; Interpretação: Fernando Jorge Lopes; Desenho de Luz e Direção Técnica: Celestino Verdades; Operação Técnica: Daniel Verdades/Maria João Montenegro; Direção de Produção: Sofia Oliveira; Assistência de Produção: Josefina Correia e Paula Almeida; Comunicação e Assessoria de Imprensa: Nádia Santos; Promoção: Victor Pinto Ângelo; Design Gráfico: RINGUE; Registo Vídeo: João Varela; Fotografia: Sandra Ramos; 31ª produção do Teatro Extremo

Hora

(Sábado) 21:30 - 22:45

Local

Teatro-Estúdio António Assunção

Organizado por

Teatro Extremo

X