//for don't appear more videos in youtube

maio, 2018

20mai11:0011:30De Cá para Lá11:00 - 11:30

Ver Mais

Detalhes do Evento

“De cá para lá” Teatro Plage (Lisboa, Portugal) 

Bebés dos 1 aos 3 anos; 25 minutos; TEATRO

A companhia

Paulo Lage, nasceu em Lisboa, licenciou-se em Atores/Encenadores pela Escola Superior de Teatro e Cinema onde concluiu em 2010 o Mestrado em Encenação. Trabalhou como ator no Teatro da Comuna, Teatro Nacional Dona Maria II, entre outros. Em 1995 criou juntamente com a performer brasileira Deise Marrone Carillo o projeto “O teatro vai à escola”. Desde então, tem desenvolvido a maior parte do seu trabalho na área do teatro para a infância. Frequentou o curso formação de atores Cptzinho, com direção de Antunes Filho CPT São Paulo Brasil. Estudou interpretação, teatro para infância, com Madalena Vitorino na ESTC.

O espetáculo

O público escolhe a estória a ser representada (A que sabe a Lua ou Cuquedo). Os atores convidam as crianças a entrarem nesta viagem. [… O nosso amor é fiel como o cão, o nosso amor é doce como o mel das abelhas…] Brinca-se aos animais, cantam-se canções da nossa infância, abre-se uma caixa de música de onde sai uma bailarina que dança “O Carnaval dos Animais”. Quando terminamos canta-se: “Naquela linda manhã, estava a brincar no jardim…” e a grande surpresa acontece.

Ficha artística A partir das obras para a infância “Meu bichinho meu amor” Luísa Ducla Soares “O cuquedo” de Clara Cunha e ” A que sabe a lua” Michael Grejniec; Criação: Mónica Cunha, Paulo Lage e Sofia Loureiro; Fotografias: Gonçalo Villaverde 

Hora

(Domingo) 11:00 - 11:30

Local

Fórum Municipal Romeu Correia

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X