//for don't appear more videos in youtube

junho, 2018

03jun11:1512:05Cacharros11:15 - 12:05 Parque da Paz, Almada

Ver Mais

Detalhes do Evento

“Cacharros” Bambalùa Teatro (Burgos, Espanha) 

p/ todos; 50 minutos; ARTES DE RUA

A companhia

Bambalùa Teatro nasce em Burgos, Espanha, em 1997. O seu trabalho caracteriza-se pela diversidade de técnicas e linguagens desenvolvidas, tentando sempre transmitir a sua mensagem pelo lado das emoções. Trabalha em três eixos: teatro para crianças e suas famílias com temáticas atuais e realidades quotidianas; teatro de intervenção em espaços alternativos (castelos, palácios, igrejas, museus); e teatro de rua, invadindo os espaços públicos e interagindo diretamente com o público e a rua.

O espetáculo

O “Professor Chispero” construiu uns artigos mecânicos, quatro volumosos brinquedos de plástico que funcionam a corda. O professor leva os seus “Cacharros” a passear com a intenção de verificar as reações das suas invenções: pensa que tem tudo sobre o controle da mecânica utilizada e que os seus brinquedos terão reações previsíveis e automáticas; no entanto nem tudo se encontra em ordem e as reações dos “Cacharros” serão surpreendentes perante um mundo que irão descobrir e experimentar.

Ficha artística Conceção: Alejandro Britos; Direção:  Alejandro Britos, Alfonso Matía, Cristina Salces; Dramaturgia:  Alejandro Britos; Interpretação:  Alfonso Matía Casado, Cristina Salces, Alonso  Fernando Ballesteros, Fran de Benito, Quique Sebastián; Cenografia:  Miguel Angel, Infante  Metalmorfosis, Taller Guirigay; Luz e adereços:  Alfonso Matía, José Vidal Mamolar, Cristina Salces, Ricardo Vergne; Figurinos: Concha Valcárcel; Oficina de Máscara Larvaria:  Pau Cirer; Adaptação Musical e arranjos:  Alfonso Matía

Hora

(Domingo) 11:15 - 12:05

Local

Parque da Paz, Almada

Parque da Paz, Almada

Organizado por

Teatro Extremo

Teatro Extremo - Mythos 10

Teatro ExtremO

Subscrever a Newsletter para receber informação atualizada

Newsletter subscrita com sucesso!

X